12 de abril de 2016

Estilo da Famosa: GiGi Hadid

 Olá pessoal, tudo bom? Após anos, voltei e voltei com tudo hahaha!
 Hoje conheceremos melhor o estilo da modelo Gigi Hadid (pasmem, o nome verdadeiro dela é Jelena Noura Hadid)!



 Pra começar, ela desfilou pra Victoria's Secret no ano passado ao lado de uma das suas BFF's, Kendall Jenner. Mas não pense que ela conseguiu isso fácil, a top modela desde os 2 anos pra Guess e desde então só veio crescendo no mundo da moda!




 Não bastando ser maravilhosa e ter desfilado pra marca de lingerie mais famosa entre as meninas, ela é namorada do Zayn Malik, ex One Direction e super gato!




 É visível que nas makes ela procura nunca exagerar, sempre com uma pele impecável e qualquer sombra que valorize os olhos.





 Ainda nessa pegada de valorizar o olhar, ela é amante do olho gatinho (pelo amor de Deus, olhem como valoriza!!).





 Notaram o amor pelos tons terrosos nos lábios? Anotem a tendência pro inverno!





 No street style, é sempre visível que ela preza pelo conforto, ou seja, muuuito tênis e jeans rasgados! Sempre com uma pegada fashionista, AMAMOS!













 Por fazer parte desse mundo, Gigi está sempre se aventurando nas tendências, AMEI esse look all black com esses detalhes em tachinhas. E esses óculos? Maravilhosa!




 E pra não falar que ela nunca se arruma demais, aqui está um look fotografado por paparazzi (não é um ensaio pra revista, dá pra acreditar?), Gigi fica incrível em tudo que usa!!

 Siga a musa nas redes sociais: @gigihadid no Twitter e no Instagram e ITSGIGIHADID no SnapChat.



 Gostaram? Querem algum tutorial das makes dela? Deixem sugestões nos comentários!

 Me siga nas redes sociais e fique por dentro de quando tem post/tutorial/ou só das minhas loucuras mesmo kkkkk sou Bela_Lamberti no Insta, Twitter e SnapChat!

 Beijos e até o próximo post!

 Bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário