13 de maio de 2016

Inspirações de Cabelos

  Oi gente! Tudo bem?
 Pra quem nos acompanha sabe que eu já mudei, remudei (isso existe? haha), mudei de novo meu cabelo!
 Mas por que, Isabela?
 PORQUE EU SOU LOUCA! (kkkkk)
 No post de hoje, vou mostrar pra vocês alguns cabelos que eu AMARIA usar, que provavelmente um dia aparecerei usando (hehe) e também pra inspirar quem quer mudar e não sabe o que fazer!

Vou começar com os loiros/iluminados, porque o amor é forte haha, vocês verão muitos cortes curtos e médios, porque também amo!







  Chegou no Brasil (e arrasou com o meu coração) uma tendência polêmica, mas que, seria esse o meu sonho??
 O cabelo cinza! Estou simplesmente apaixonada e quero pra ontem!




 Deus, me ajuda, assim meu cabelo não aguenta!!
 Por último, mas não menos importante, OS CABELOS COLORIDOS! Não tem como negar: quem pinta uma vez, quer pintar sempre!




 Se tem um tom que eu sou apaixonada é o verde clarinho! Amo forte!





 O tom Rose Gold está muuuito em alta e estou apaixonada também, várias mudanças capilares planejadas haha! E esse lilás da última foto também chamou muito minha atenção, já imaginou um ombré lilás, que lindo?

 Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado!
 Deixem nos comentários qual tom você acha que combina mais comigo, a dúvida paira sobre mim na hora de mudar hahaha.
 Espero ter inspirado alguém a mudar também!
 Não se esqueçam de nos acompanhar nas outras redes sociais: Youtube (vamos voltar a postar haha), Twitter e Facebook. Também me acompanhem nas minhas redes sociais, sou @Bela_Lamberti no Instagram/Twitter e Snapchat (tenho outra conta no insta também, é @BelaSemLactose).
  Um beijo da Bela e até o próximo post!

2 comentários:

  1. só falta a coragem hahahah
    seu blog é um amorzinho
    beijoos
    http://isabellaprovati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!
      Hahaha a coragem é a que vem por último. Se joga!! Obrigada!
      Um beijo, Bela

      Excluir