16 de fevereiro de 2016

Grammy Awards: Melhores e Piores Vestidos do Red Carpet

Olá pessoal, tudo bom? Comigo está tudo ótimo...
Como alguns de vocês sabem, ontem foi a premiação do Grammy, onde estrelas da música são premiadas e, como sempre, alguns famosos arrasaram no look enquanto outros, erraram FEIO!
Decidi mostrar a vocês os meus preferidos e os que menos gostei, vamos lá?



Uma das minhas preferidas foi Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory

 Ela fugiu do tradicional vestido longo e usou um macacão do estilista Naeen Khan que brilhava muito! Amei os cortes, sem falar que ela foi a única a usar macacão né? Também achei que ela arrasou no cabelo e maquiagem! Maravilhosa!!



Outra que AMEI foi Ellie Goulding, pra quem não conhece pelo nome, ela canta Love Me Like You Do (que foi indicada na categoria Melhor Música Escrita Para Mídia Visual).




 O magnífico vestido era do estilista Nicolas Jebran e, GENTE!!!! Ela estava PERFEITA!
 Amei a cor, o corte, a forma como o vestido "abraçou" o corpo dela e quando ela virou pra mostrar as costas eu pensei que toda mulher deveria ter a oportunidade de usar algo assim pelo menos uma vez na vida... Deslumbrante! Sem falar que ela sempre sabe que make usar pra não exagerar né? 
 Só não gostei muito das sandálias que ela combinou com o look (mas não encontrei nenhuma foto que mostrasse).



 Outra que sempre arrasa e não deixou a desejar foi Selena Gomez (ouçam o novo álbum dela, pelo amor de Deus!!)



 Ela chegou pra impressionar e já colocou os paetês pra jogo! O vestido cheio de cortes que valorizaram a silhueta da cantora de Hands To Myself era assinado por Calvin Klein (está explicado né? hahaha).
 Estou apaixonada nas curvas que fizeram no cabelo dela e a make maravilhosa (não curti muito as argolas)! Arrasou Sel!
 Ela anunciou a apresentação de Rise Up com Love Me Like You Do em um vestido, mais uma vez, maravilhoso, que saiu direto das passarelas do New York Fashion Week assinado por Cushnie et Ochs, confira:






Agora vou falar de um Casal (???) que chegou junto no Red Carpet, Bella Hadid e The Weeknd.




 Gente, o que era esse vestido??? A modelo arrasou vestindo Alexandre Vauthier Haute Couture, que achei básico, mas né gente? Olha o brilho desse tecido e o caimento! Maravilhosa!
 Achei que o Abel, que se apresentou durante a premiação (venceu a categoria Melhor Performance de R&B com Earned It e a categoria Melhor Álbum de Urban Contemporâneo com Beauty Behind The Madness) estava muito bem vestido, infelizmente não consegui descobrir quem ele estava usando. 



 Justin Bieber (CRUSHHHHH) estava maravilhoso, como sempre haha! Ele ganhou um Grammy na categoria Melhor Gravação de Dance Music em parceria com Skrillex e Diplo, com Where are Ü Now.




 Ele chegou no tapete vermelho com seu irmão mais novo, Jaxon, e o tempo todo fez brincadeiras com o pequeno pra tentar aliviar a tensão de estar na frente de tantos fotógrafos. Depois ele fotografou sozinho sem o blazer, que também não consegui descobrir quem assina...
 Olha esse corpo, olha essa cara! Maravilhoso!



Outra que amei foi a grávida de John Legend, Chrissy Teigen.


 Depois das tragédias de looks de Kim Kardashian grávida, eu realmente achei que nunca veria uma grávida muito bem vestida em alguma premiação e eu estava COMPLETAMENTE ENGANADA!
 Ela usou um vestido com capa branco, do estilista árabe Yousef Aljasmi e estava deslumbrante!



Agora uma brasileira que arrasa sempre: Alessandra Ambrósio!





 Não preciso nem comentar né? Perfeita, sexy, deslumbrante usando Versace!
 Soube muito bem como usar os acessórios e make pra não sobrecarregar o look!




Agora uma pequena, mas cheia de talento: Ariana Grande! A cantora anunciou a apresentação do The Weeknd.


 Agora mais loira, a cantora usou um vestido vermelho da grife Romona Keveza. Continua usando o mesmo penteado, mas vamos aceitar né? Olha a cauda desse vestido! Arrasou na make também! Impecável, Ari!


Agora vamos aos piores vestidos (NÃO ME MATEM!! haha)


Amo ela, mas dessa vez ela pisou na bola: Demi Lovato


 Ouso dizer que ela foi uma das que mais ODIEI! Ela usou um blazer com uma saia longa com fenda e, juro que, achei que ela pegou emprestado!
 O conjunto é assinado por Norison Ferrari e a body chain que ela usou já é meme na internet como um colar de tampas de latinha de refri (quem lembra das bolsas de tampinha?? kkkkkk)



Outra que não gostei em nada foi Taylor Swift!


 Esse cabelo está um pesadelo (estou pedindo a Deus que seja peruca!!!), essa saia parece que ela reciclou do Grammy do ano passado (já é meme também) e odiei o tecido, parece um cetim barato... Fora esse top que não rolou gente!
 O look ousado é assinado por Atelier Versace.
 O look não rolou, mas a cantora de Out Of The Woods venceu 2 categorias: Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop com 1989!



Pra fechar, odiei o look de Florence 


 Claro que esse é o estilo dela, mas realmente não gostei! 
 O look é assinado por Alessandro Michelle, estilista da Gucci. Não quero nem explicar porque odiei, simplesmente odiei TUDO! (Fora a cara de "Queria estar morta" né nom?)

 *Se você não conseguiu assistir a premiação, fique ligado no canal TNT que eles farão várias reprises!

 Bom pessoal, por hoje é isso, não se esqueça de se curtir a nossa página no Facebook, nos seguir no Twitter e de de inscrever no nosso canal no YouTube, assim você sempre saberá de alguma postagem/novidade!
 Também me siga nas minhas redes sociais pessoais: sou @Bela_Lamberti no Twitter, no Instagram e no Snapchat (agora criei outra conta no insta pra falar sobre minha dieta sem lactose, o user é @BelaSemLactose segue lá).

 Um beijo e até o próximo post!
 Bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário