15 de fevereiro de 2016

Trend Alert: Boxer Braid

 Ooooi gente, apareci (finalmente) haha! Tudo bom com vocês? Animados pra voltar às aulas?
 A dica de hoje é de um penteado super fácil de copiar, que dá pra usar e abusar em váaarias ocasiões (se liga que logo logo sai tutorial dele no canal) e que as famosas/gringas estão usando M-U-I-T-O!








O nome do penteado é boxer braid, ele carrega esse nome porque muitas meninas usam essas tranças quando vão lutar boxe (assim o cabelo não fica balançando pra lá e pra cá se enchendo de nó).
 E existem várias formas de usar, você faz o seu estilo!







 Vamos ver como as famosas usam??







 Aqui, a socialite Kim Kardashian West mostrou que não necessariamente a trança vem acompanhada de um look esportivo (apesar de estar usando Adidas). Quem curtiu?







  Nessa foto, vemos Justin Bieber e sua suposta nova namorada (suposta onde gente? Ta na cara hahaha #AssumeJailey), Hailey Baldwin durante férias em uma praia paradisíaca, o casal mostrou que o penteado também fica incrível pra proteger o hair dos nós causados pelo vento na praia e vale tentar nos homens também, quem tem coragem? 












 Nas duas últimas fotos a blogueira inglesa Lottie Tomlinson, irmã de Louis Tomlinson da banda One Direction, mostrou 2 formas diferentes de usar o penteado que, particularmente, AMEI! (sigam o insta dela @lottietommo123) A mão já coça pra pintar o cabelo desse verdinho lindo!





 Depois das famosas, euzinha também já aderi a tendência! Gente, é maravilhoso, todo mundo comenta seu hair (dá um up na auto estima hahaha) sem contar que você continua estilosa sem passar calor com o cabelão solto!
 Quem quer tuto???
 Por hoje é só pessoal, aguardem os próximos posts e vídeos que vamos arrasar pra vocês! Não se esqueça de curtir a nossa FanPage no Facebook, de nos seguir no Twitter e de se inscrever no nosso Canal no YouTube.
 Ah, também me sigam nas redes sociais, sou Bela_Lamberti no Instagram, Twitter e no Snapchat!
 Beijos e até a próxima!
 Bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário