16 de outubro de 2015

Tendência: Strappy Bra

 Oi gente, aqui é a Bela, tudo bom?
 Hoje vim falar sobre uma tendência que já está super em alta: os strappy bras! Alguém conhece?
 Em tradução livre, strappy bra significa sutiã de tiras, porém, às vezes ele pode ser um top ou até um cropped.
 Bom, a primeira vez que vi essa tendência sendo usada foi quando a Selena Gomez usou um vestido no VMA's de 2013 que tinha uns detalhes no seio e no tronco, confesso que na época eu odiei kkkk mas hoje acho maravilhoso! 





 Aqui, ela equilibrou o look usando as mangas longas e o cumprimento longo, já que os seios estavam bem à mostra. Sinceramente, arrasou!
 Depois, Selena usou o tão falado sutiã no clipe de The Heart Wants What It Wants.




 Um pouquinho mais discreto, só sendo visto através da transparência da blusa, mas, mais uma vez, arrasando.
Já na última São Paulo Fashion Week, a Colcci investiu M-U-I-T-O nessa tendência e quase (se não todas) as modelos usaram o sutiã aparecendo, inclusive nossa aposentada :'( Gisele Bündchen.




 Particularmente, amo quando ele aparece em cortes da roupa, principalmente em decotes das costas, como na foto. Colcci arrasando!
 Nessa nova fase mais ousada, Demi Lovato também está usando e abusando do Strappy Bra, no entanto, a diva o usa mais como cropped (quem pode, pode né não, gente?)








 Na útima imagem, ela está divando no clipe de Cool For The Summer. Amei como ela usou um sutiã com tiras mais grossas com couro, dando um ar mais rocker (claro que não sairemos assim no dia a dia né?).
 Mas, trazendo pra nossa realidade, dá sim (e muito) pra usar o strappy bra, tanto de forma mais discreta, quanto de uma forma mais sensual.







 Seja mais comportada, seja mais ousada, mais magrinha ou mais encorpada, todas podemos usar strappy bra, é só adaptar pro seu estilo!
 Eu já adquiri o meu e você?
 Espero que tenham gostado!
 Um big beijo da Bela e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário