1 de outubro de 2015

Retocando o cabelo com Azul de Metileno

 Oi gente, aqui é a Bela! Tudo bom com vocês?? (Tive que falar, não falei no vídeo hehehe)
 Muuuitas pessoas me pediram pra gravar como eu retoco o cabelo com azul de metileno, porém já fazia um tempinho que eu não retocava e, quando retoquei, usei tonalizante, por isso o vídeo demorou um pouquinho pra sair...
 Enfim, pra quem acompanha o blog e o canal, viu que fiz um vídeo sobre minha experiência com o tal AM (post e vídeo aqui) e também que eu estava querendo tirar o azul, mas PASMEM, quero o azul por muuuito tempo ainda (e olha que já tenho a próxima mudança capilar em mente haha) e como sabem o produto não estragou meu cabelo - ele continua super hidratado e macio - então fiz o vídeo pra quem quer copiar o look.
 Vamos lá!!
















 Lista de produtos:
 - Máscara Hidratante Éh: Cabelo Seco Nem Pensar (com óleo de macadâmia e quinoa)
 - Máscara de Hidratação e Definição Seda Cocriações
 - Creme de Tratamento Reparador Loréal Paris Elseve (reparação total 5+)
 - Azul de Metileno (antisséptico) - solução 1% (encontrado em farmácias)
 - Shampoo TRESemmé Blindagem Platinum
 - Condicionador TRESemmé Split Remedy (recomendo muuuuito pra quem tem pontas duplas)
 - Protetor térmico + defrizante com queratina SOFTHAIR


 Lembrando que não sou profissional e apenas executo loucuras no meu próprio cabelo haha!
 Se você tiver alguma dúvida, deixe nos comentários que eu terei prazer de responder. E se você tiver com vontade de mudar o visu, não esqueça de conversar com um profissional antes, ele sim saberá te informar se seu cabelo aguenta todas as etapas que envolvem o processo pra tingir o cabelo de colorido e recomendo que assista o vídeo que fiz sobre minha experiência (não quero que você se arrependa de pintar).

Ah, se você gostou desse estilo de vídeo, não esquece de clicar em GOSTEI e de se INSCREVER no nosso Canal do YouTube, também curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter.
 Você também pode me acompanhar nas minhas redes sociais pessoas, sou @Bela_Lamberti no Instagram, no Twitter e no Snapchat!


 Um big beijo e até a próxima!
 Bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário