23 de outubro de 2015

Make Outubro Rosa

 Ooooi gente!! Quem acabou de lembrar que tinha que liberar vídeo hoje e os megas da internet já foram pro espaço??? Eu mesma hahaha! Tudo bom com vocês?? 
 O vídeo de hoje é uma inspiração de make pro outubro rosa, mas que dá pra usar o ano todo YAAAYY!! Estou muito apaixonada por essa make e já estou pensando em qual ocasião usarei ela novamente!
 O vídeo está cheio de erros de gravação, desculpem, horário de verão me deixa bem louca haha!
 Vem comigo:





















 Não se esqueça de clicar em GOSTEI e de se INSCREVER no nosso Canal no YouTube, deixe um LIKE na nossa Fan Page no Facebook e de nos seguir no nosso Twitter!
 Também me acompanhe nas minhas redes sociais pessoais, sou Bela_Lamberti no Instagram, no Twitter e no SnapChat, assim vocês ficam sabendo quando estou preparando algo diferente pra vocês!
 Logo logo tem vídeo com convidado especial no ar, fiquem ligados!!
 Um big beijo e até a próxima!
 Bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário