7 de julho de 2017

#GlamTips: Como Ficar Estilosa de Moletom

 Ooooi, pessoal!! Tudo bom? Como vão as férias?? 
 As minhas estão congelantes ❄❄❄!!! E o maior desafio pra mim é achar roupas que sejam quentinhas, confortáveis E estilosas!!!! 
 Sinônimo de conforto e roupa quentinha é o moletom, mas, muitas vezes, não sabemos como usá-lo e continuar fashion..
 Por isso, vim dar dicas de como usar moletom sem parecer que você estava em casa assistindo Netflix e teve que sair às pressas!!

  •  A maior dica é: aposte naquela tendência Hi-Lo, lembra dela?? Ela mistura peças mais "podrinhas" com peças mais chiques!
  •  Outra grande dica é: NUNCA fique com medo das peças não combinarem! Se joga!!

  Vem comigo!



 Uma forma fácil e sem erros é fazendo sobreposições! Aqui, vemos camisas aparecendo por baixo do moletom! Aí vai da sua criatividade usar camisas estampadas, coloridas, aparecendo na gola, manga ou na barra! Abuse também dos acessórios, sem medo de errar!



 Mais uma forma de sobreposição: jaquetas de couro! Elas sempre nos salvam, né? Os sapatos podem ser tênis, bota, salto, mule... Depende do mood do dia!



 As calças de couro/verniz também ficam LINDAS quando combinadas com moletom! Elas parecem chiques demais, mas tudo depende do conjunto total do look, o que envolve o sapato, a bolsa, os acessórios e o próprio moletom.



 Também dá pra usar com peças de alfaiataria... Nunca fez muito meu estilo, mas AMEI a ideia e provavelmente vou usar!!



 Moletom com saia curta??? SIM!!! O que define se o look vai ser chique, esportivo, casual e etc, é o tecido que vai compor as outras peças da produção! Aqui, vemos looks pra diversas ocasiões usando o nosso queridinho do inverno!



 Também dá pra usar com saias midi! Elas que são peças mais sérias, ganham um ar mais fun e fashionista quando combinadas com o moletom! A produção também pode ser usada com QUALQUER modelo de sapato! #Amo



  Moletom oversized como vestido também fica muito lindo!! (Vale pegar emprestado do boy!).
 O único cuidado a ser tomado é o de não parecer que é tão curto, por isso o uso das botas over the knee aqui... Mas claro que não é uma regra! Dá pra usar com botas mais curtas e meias 7/8 que também fica lindo! É aquela dica de moda que a gente DEVE seguir (isso sim é regra!): Não tenha medo de errar!



 Agora o look mais confortável do universo: o conjunto de moletom!!!! 
 Dá pra usar com tênis, aí a dica é abusar dos acessórios. A Kylie está usando com uma bolsa toda peludinha e óculos super estilosos!
 Mas, eu prefiro com outro tipo de sapato, porque não parece que você acabou de sair da academia!
 Deixe sua criatividade solta e não tenha medo de errar!

 Gostou?? Vou amar ver os seus looks! Me mande no Instagram (sou @Bela_Lamberti por lá).
 Não esqueça de curtir nossa página no Facebook e de se INSCREVER no nosso canal no YouTube, assim você sempre verá os vídeo em primeira mão!!
 AH, deixe aqui nos comentários quais peças você tem dificuldade de combinar, vou tentar fazer mais posts assim!!
 Um grande beijo e até o próximo post!
 Bela.

2 comentários:

  1. Top! Tô louca de vontade de usar calça de moletom... Curti as dicas!! ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa e me manda fotos! Vou amar ver!! Já tirando meus moletons do armário!! Beijos, Bela.

      Excluir