5 de maio de 2017

Minha Primeira Aula de Carro

 Olá pessoal! Tudo bom?
 Hoje vim mostrar pra vocês minha primeira aula de carro!!!
 Ficou muito engraçado, espero que gostem!!



 É uma fase muito gostosa da nossa vida, quando nos sentimos independentes né?
 Super indico a auto escola onde me formei, ela fica aqui em Ribeirão Preto no Centro, super bem localizada, com um atendimento ótimo e várias opções de pagamento!!
 Se você quiser conhecer é só clicar AQUI! Ah, o meu instrutor foi o André e super indico ele também, soube ter paciência (HAHAHAHA) e me ensinar tudo direitinho!!
 Não esqueçam de clicar em GOSTEI e de se INSCREVER no nosso Canal no YouTube! Curta também nossa página no Facebook e de nos seguir no Twitter!
 Ah e me segue também nas minhas redes sociais pessoais, sou @Bela_Lamberti no Instagram, no Twitter e no SnapChat! E também tenho outro Insta que é @BelaSemLactose!

 Espero muito que vocês tenham gostado!! Deixem nos comentários como foi a experiência de tirar a CNH, quero muito saber!!
 Um grande beijo,
 Bela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário