17 de janeiro de 2017

Inspirações de fotos para tirar nas férias

Oi gente, tudo bem? Como estão passado de férias?

  Nessa vibe de férias, praia, amigos, viagens... lembrei do que eu costumo 
fazer sempre: eternizar minhas lembranças em fotos!
  Desde criança e aquela fase entrando na adolescência, quando as amigas 
se reuniam uma coisa era certa, iríamos tirar 1 milhão de fotos, era normal 
hahahaha. E até hoje fazemos isso. É uma forma de eternizar aqueles 
momentos que vivíamos pra revivermos de alguma forma as fases que 
passamos e também os momentos em si.
  Exemplo disso é que tiro print (e minhas amigas também) pra recriarmos 
aquelas fotos que achamos legais, pra postar e também nos divertimos tirando-as.
  Pensando nisso, reuni algumas fotos pra vocês se inspirarem!
  Fazer fotos daqueles momentos divertidos pra você, ou combinar um dia fotos 
com as amigas é inesquecível!!
  Tenho um board no Pinterest com muito mais fotos pra você navegar (aqui).
  Agora é só preparar a câmera e o celular!!

Espero que tenham gostado!
Beijos Manu!

Um comentário:

  1. Já salvei aqui para tirar fotos bem fofas com minhas amigas!!

    Sucesso no cantinho, já estou seguindo <3

    Link do blog: http://garotados19.blogspot.com.br/2017/01/menina-aquariana.html

    ResponderExcluir