21 de novembro de 2016

AMA's 2016: Melhores e Piores Looks do Tapete Vermelho

 Oi pessoal, tudo bem?
 Ontem aconteceu o American Music Awards em Los Angeles, um evento que reúne os melhores artistas do mundo da música e onde tem tapete vermelho, tem gente arrasando e gente escorregando!
 Decidi reunir os melhores e piores looks, vem comigo!!



 A começar pela anfitriã da noite: Gigi Hadid! A modelo arrasou usando um longo de renda com muita transparência e decote ombro a ombro, assinado pelo estilista Roberto Cavalli, simplesmente maravilhosa! Também amei a choker!


 Outro look que Gigi usou no prêmio, foi esse vestido preto todo texturizado, com brilho, mais esse decote incrível e ombros acentuados que deram um ar mais sério pro look! Esse look mais que digno é assinado por Nicolas Jebran!!


 Mais um look, esse é um Versace! Texturizado e com bastante brilho, lindo, com recortes e uma fenda, só achei um pouco parecido com o vestido de carne da Lady Gaga (LOL)...


 Percebeu a predominância dos texturizados? Anota a dica, vai bombar! Esse look é assinado por Julien MacDonald e achei simplesmente lindo!


 Mais um look assinado por Julien MacDonald! Amei a sandália, valorizou muito o look, mas não gostei das franjas da jaqueta, parece que pegou emprestada da amiga Taylor Swift... Mas em geral, achei bem harmônico e bonito! perceberam também as ombreiras de volta?


 Outro look Versace! AMEI!!!! Achei digno de anfitriã de um evento como o AMA, ficou parecendo uma artista do mundo POP!


 Agora indo pras convidadas... Selena Gomez estava parecendo uma princesa no seu retorno aos holofotes após um tempo na rehab por causa de uma depressão causada pelo Lúpus! A cantora fez um discurso que emocionou toda a plateia quando ganhou o prêmio de Melhor Artista Feminina de Pop/Rock, usando um Prada! Bem plena!!


 Chrissy Teigen, esposa de John Legend, deu uma exagerada na fenda, mas um corpo é um corpo né gente?? As jóias também estão lindas! Só não entendo as caras de assustada que ela faz nas fotos... Foi um dos looks mais comentado da noite e assinado por Yousef Akbar!


 Behati Prinsloo, esposa de Adam Levine, acabou de ter um bebê, gente! E esse corpo??? Achei o modelo do vestido bem bonito, porém achei o tecido com cara de barato, entrou pros piores looks... O look é assinado por Vivienne Westwood (estava na cara né?).


 Lembram dela da Nickelodeon?? Achei que a Keke exagerou por ser apenas convidada, mas o styling tá bem estiloso e autêntico.. O conjunto é assinado por Natalia Fedner!


 Lady Gaga em sua nova fase sertaneja... Não gostei, achei estranho apesar de ela estar bem plena e sustentando o look assinado por Brandon Maxwell... Entrou pra lista dos piores...


 A cantora Hailee Seinfeld arrasou no red carpet usando Elie Saab! Amei o modelo, o tecido, a cor no tom de pele dela.. Tudo maravilhoso!! Um dos melhores looks do tapete vermelho!!


 A atriz Nina Dobrev também ficou entre minhas favoritas! Usando um terno de shorts assinado por Zuhair Murad, com bastante textura, ela usou a tendência do sutiã a mostra e também AMEI o cabelo, que veio com essa pegada mais rocker, misturando fitas prateadas com os fios do cabelo! Styling impecável!!


 Ariana Grande também fugiu do tradicional vestidinho e usou um look bem ousado assinado por Alexander McQueen! Ela não só mostrou o sutiã, usou o corset como top! Também gostei que inovou um pouco o penteado, quase não dá pra ver, mas tem algumas trancinhas rente à raiz do rabo! 


 Heidi Klum derrapou feio usando macacão Wolk Morais!! Ficou bem over, muito brilho, muita informação, um modelo que - sinceramente - parece um pijama! ODIEI!!


 Noah Cyrus, irmã da Miley, virou cantora, sabia?? Com look assinado por Cynthia Rowley, achei muita informação: estampa floral, transparência, lingerie a mostra... E a postura dela também não ajuda.. O que acharam?


 AMEI o look da atriz Bella Thorne!! Com todas as tendências possíveis sem ficar de mais! Arrasou!! A jaqueta é assinada pro Anthony Franco, calça por Josie Natori, sandálias de Stuart Weitzman e brincos Chanel Vintage!


 Halsey apostou na tendência all white e na vibe futurística usando um macacão, mas não gostei.
 Ficou bem parecido com roupa de frigorífico, fora que ficou com o "farol aceso".. Não encontrei o estilista responsável pelo look que entrou pra lista de Piores...

 Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado!
 Um grande beijo e até o próximo post!
 Bela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário