3 de março de 2015

Para se inspirar: looks com tênis

Olá amores, tudo bom?

Se tem uma coisa que temos buscado ultimamente, não sei se com vocês é a mesma coisa, é conforto. Tenho visto muitas produções que tem essa finalidade, e isso vem muito da tendência sport, que tem como finalidade um look fino, elegante, estiloso e ao mesmo tempo confortável.

Quando penso em conforto, a primeira coisa que vem à cabeça é tênis. Quando ia sair, as vezes meu pai me dizia "coloca tênis", e sempre ficava pensando "tênis é tão sem graça!" . Hoje em dia não tem mais isso, existe tantos tênis/slip-on estilosos que dá uma levantada em qualquer look!


Com a correria do dia-a-dia, a pressa, muitas vezes não dá pra ficar montada no santo alto, e muito menos confortável, essa palavra não existe no vocabulário dos saltos! hahaha

O legal é que dá pra montar aquele look estiloso pra escola/faculdade ou até mesmo reunião, aquele look arrumadinho. Usar com saia, vestidinhos, shorts e várias outras peças que transitam em todas as estações. Quer peça mais democrática que esta! 


E aí, quem já usa e abusa dos tênis? Acho que dessa vez meu pai acertou na moda!

Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário