5 de fevereiro de 2015

Top 5: óculos de sol que estou querendo no momento

Olá amores, tudo bom?

Se tem uma coisa se sou viciada e sempre compro é óculos de sol. Decidi mostrar pra vocês os modelos que estou in love e querendo muito no momento!

#1 Dior So real



Ele tem um shape todo moderninho que fico vidrada, o que mais gosto é espelhado prata. Várias fashionistas tem apostado nele pra dar um up no look.

#2 Ray Ban Round 


Já tem um tempo que estou querendo um óculos redondinho e esse rose gold da Ray Ban é muito lindo!

#3 Illesteva Leonard


Esse também é outro redondinho desejo, ele tem 2 modelos de tamanhos e cada espelhado em cores diferentes que é difícil escolher um só!

#4 Kardashian style


Esse não sei a marca, mas estou querendo um grande e quadrado bem nesse estilo kardashian mesmo. Ainda não achei um do jeito que quero #triste.

#5 Tom Ford Cat eye


Não sei exatamente o nome deste modelo, mas o modelo gatinho tem sido um dos meus escolhidos quando vou comprar, inclusive tenho um idêntico a esse só que a lente não é espelhada. Por isso ele é o último da lista mas morro de amor por ele toda vez que vejo!

Já deu pra perceber que os espelhados estão com tudo no meu top 5, né? Não sei, acho que é uma fase e também o verão, tenho amado e eles são o que mais me chamam a atenção no momento.

E aí, qual o preferido de vocês? 

Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário