9 de fevereiro de 2015

Meus looks preferidos do Grammy 2015

Olá amores, tudo bom?

O Grammy é o Oscar da música, mas diferentemente do Oscar que as atrizes querem aparecer elegantes, deslumbrantes, no Grammy as cantoras querem causar, nem todas. Este ano posso falar que não teve tantas loucurinhas no red carpet, mas teve. Hoje vou mostrar os looks que mais curti da noite de ontem.

Kim Kardashian: sempre ousa e dessa vez também não foi diferente, decote profundo, metalizado que é tendência e esse messy hair, falando em cabelo amei esse novo corte dela!

Taylor Swift: o que é esse vestido gente?! Mullet em azul fazendo um degradê, esse foi definitivamente meu vestido favorito da noite!!!

Ariana Grande: ela sempre tem um estilo mais menininha, mas dessa vez na minha opinião, ousou usando decote, fenda e metalizado, mas o cabelo continuou o mesmo, que apesar de ser um pouco polêmico eu adoro e acho que combina muito com ela!

Gwen Stefani: Macacão com uma modelagem diferente, com uma ilusão de transparência. Amei esse look e mostra como dá pra ousar e sair um pouco do vestido e continuar elegante e linda!

Giuliana Rancic: assim como Gwen, Giuliana osou, não sei muito bem se é um macacão ou calça e camisa.Com transparência e aplicações com a calça mais reta, lisa de alfaiataria!

Os pretinhos sempre aparecem entre meus looks favoritos, que dessa vez não foram muitos.

E vocês, o que acharam e qual look foi o seu favorito?

Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário