8 de setembro de 2014

Usando: Top Cropped

Olá amores, tudo bom?

Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter tido post semana passada aqui no GT e no canal do Youtube. Não foi uma semana fácil, aconteceu muitas coisas e tristes e quando se está triste nem adianta ligar a câmera ou tentar escrever o post porque não sai, eu até avisei vocês lá na Fan page na terça que não teria post naquele dia mas o resto da semana também não rolou, espero que me entendam, bom agora vamos ao post!

Com todos os meus looks favoritos das premiações ultimamente apareceram vááários top cropped e não é de hoje que essa tendência vem enlouquecendo a cabeça de todas nós, mas mesmo com tantas fotos e tantos deles em lojas, as vezes fica difícil montar um look. Na minha opinião você não precisa ter a barriga da Lalá Noleto ou da Gisele Bundchen pra usá-lo, se você estiver um pouquinho acima do peso também rola pra você. Para um look harmonioso acho que não se deve mostrar "pele" demais, apenas uma faixa da barriga cobrindo o umbigo, mas abaixo veremos inspirações que acabam mostrando um pouco do umbigo que legal também (de acordo com o corpo faça o seu look): da pra montar um look pro dia, pra noite, descolado, mais chique, de saia/shorts/calça ... Vamos ver!



Com muitas fotos já da pra se inspirar, não é mesmo? O top cropped é usável em várias ocasiões só tome cuidado pra não deixar o look vulgar, e use também de acordo com o seu biotipo que tudo dá certo ;)

Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário