1 de setembro de 2014

Glam Decor: Adesivos

Olá meninas, tudo bom?

Voltei com mais um post de decoração e dessa vez sobre adesivos. Acho super fofos e eles podem funcionar de diversas maneiras, mas primeiro eu queria dividir com vocês o meu quarto inspiração. Toda vez em que penso em decoração de quarto vem essa foto de inspiração na minha cabeça


Bem clean, claro que sobre decoração minha cabeça sempre fica fervilhando de ideias, mas se pudesse seria assim, claro que ainda tem o closet e banheiro ahahaha!


Bom agora vamos começar

Funciona como cabeceira pra cama, que dá todo um charme e fica lindo!


Papel de parede mas de uma forma descontraída, escolha uma cidade que você quer visitar, algo que mais te agrada e estampe no seu próprio quarto! 


Frases inspiradoras, ou para lembrarmos de lago que prometemos, afinal todos nós precisamos de inspiração no nosso dia!


Por quê não você mesma fazer seu próprio "adesivo"? Escolha suas fotos favoritas de momentos inesquecíveis e pronto quer um adesivo mais inspirador que suas próprias lembranças algo que te faça reviver aquele momento!

E aí, gostaram? Eu fico viajando em meus pensamentos fazendo esses posts de decor pra vocês!

Beijos Manu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário