12 de agosto de 2014

Meus looks favoritos do Teen Choice Awards 2014

Olá amores, tudo bom?

Neste domingo aconteceu o Teen Choice Awards (TCA para os íntimos hahhaha). Sinceramente é a premiação que mais aguardo, porque acho muito divertido e também porque dá para as celebs usarem looks mais despojados e fun, então vamos aos meus looks favoritos da noite!

Sarah Hyland usou 4 looks, por um motivo muito óbvio, ela era a apresentadora da noite. O 1º look ela usou no blue carpet, esse vestido de paetês #trendalert com um decote um pouco profundo que não ficou vulgar, já que ela tem pouco seio. Os outros looks ela usou durante a premiação, amei esse conjuntinho de blusa e shorts e o vestido tomara-que-caia candy color. Pra ser sincera o último look não gostei achei que a estampa a envelheceu um pouco.


Taylor Swift está arrasando no quesito cropped top, não é ? E dessa vez também não foi diferente, ela usou um conjunto com a saia em um comprimento um pouco mais comprido onde tinha transparência e listras P&B na barra. 


Shay Mitchell também usou conjuntinho de cropped top todo em renda MA-RA. O mesmo que Kim Kardashian já tinha usado, mas, que Kim não me ouça, ficou bem melhor em Shay .


JLo ARRASOU neste vestido verde esmeralda #trendalert de mangas longas e transparência.


Janel Parrish de conjunto cropped e saia longa com fenda, eu adorei como as cores de azul do cropped e a saia foram compostos!


Kylie Jenner de cropped e saia mais curtinha na frente e mais longa atrás, achei o look descolado mas "comportadinho" ao mesmo tempo. Adoro essa combinação de preto e dourado, nunca falha além de ser sofisticado. Ahh ela era a birthday girl da noite!  


Gente, CHOVEU cropped top nessa premiação, só aqui nos meus looks favoritos, ele foi a maioria, então vou dar a minha opinião, Acho que cropped pra ficar um look harmonioso ele tem que ser usado com uma saia de cintura alta, cobrindo o umbigo, aparecendo só uma "linha" da barriga.

E aí, o que acharam dos looks? Qual é o seu favorito? Diz aí nos comentários!

Beijos Manu!















Nenhum comentário:

Postar um comentário