11 de agosto de 2014

Look do Dia: Glam Football

 Olá meninas, tudo bom??  Hoje eu vim postar o primeiro Look do Dia do blog YAAAYY!!!
 Então vamos começar??


 Esse look eu usei pra ir ao shopping (lógico que depois eu troquei de sapato e coloquei uma sapatilha) e super adorei a forma como os acessórios "quebraram" um pouco do estilo esportivo que a blusa deu ao look.

 


 E aí meninas, gostaram?? Eu super amei e posso dizer que vou repetir esse look várias e várias vezes hahaha..

Meninas, pra quem não sabe, Elegância é a loja (móvel haha) da minha mãe, se vocês se interessarem, podem dar uma olhada na página do face dela (https://www.facebook.com/eleganciarenata?fref=ts) lá tem todos os contatos pra vocês darem uma olhada nas roupas e bolsas ;)

 Espero que vocês tenham gostado!! Pra quem me segue no instagram (@bela_lamberti) já sabe que loguinho já terá outro look dando pinta por aqui hahaha, segue lá também ;)

 Beijocas e até a próxima!
 Isabela


Blusa, Calça e Bolsa: Elegância  Sandália: C&A Pulseiras: Forever 21
 Anel: Viva Bijuterias





Nenhum comentário:

Postar um comentário