13 de outubro de 2013

Top 5: Blair Waldorf

Olá meninas, tudo bom?

Hoje nós vamos falar de nada mais nada menos que da personagem Blair de Gossip Girl.

Que Blair era uma It girl era mais do que claro, roupas, sapatos e acessórios faziam de dela uma fashionista nata, não poderia esperar menos de um seriado que se passa em uma cidade dos sonhos (dos meus sonhos) Nova York.

Vamos começar então o nosso TOP 5

  #1

Eu gosto do jeito que as cores são combinadas tanto na roupa como nos sapatos e acessórios. A sobreposição é uma das suas características marcantes.

 #2

Ela tinha um estilo meio vintage que tinha a combinação perfeita entre o Azul marinho, branco e vermelho, tipo marinheira.

 #3

Um look com uma pegada mais moderna, mais moldurado com essas ombreiras, com um pouco da moda boyfriend mas sem perder a feminilidade.

E por último escolhi 2 looks de festas.

 #4

Um "curtinho" na linha do joelho que dá uma pegada mais elegante, mas tem um pouco de ousadia por causa da transparência, sem deixar de ser um look romântico.

#5

Um look mais glamuroso, elegante e chique na medida certa.

Se vocês prestarem a atenção, não só na Blair mas em qualquer outra famosa, é que não é só colocar uma roupa, mas ter todo um jogo de cintura para escolher os acessórios certos assim como quando você vai escolher um sapato, bolsa a maquiagem, tem que ter o mesmo cuidado com os acessórios.

Espero que vocês tenham gostado e se inspirem!
Beijos Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário