18 de outubro de 2013

L'oréal Paris Immedia Excellence Californianas

                                                 L'oréal Paris Immedia Excellence Californianas

Olá meninas, tudo bom?
Como vocês sabem, eu adoro mudanças no visual e, mais uma vez, eu mudei o meu. Usei a nova coloração da L'oréal Paris Immedia Excellence Californianas e vim aqui comentar sobre o processo e o resultado, confiram abaixo o videozinho..
 Quem quiser se inspirar e fazer as californianas, nos mande seu resultado (antes e depois) para o Nosso Twitter, assim você estará influenciando várias pessoas a fazerem mudanças no visual e dar aquele upgrade ;)
 Ps.: Desculpem alguns momentos do vídeo em que eu falo pausadamente, eu estava com dor de garganta :s
 Beijinhos, Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário