26 de julho de 2013

Make inspiração: Demi Lovato Made in the USA

Olá meninas, tudo bom ?
Quem aí já viu o novo clipe da Demi Lovato Made in the USA? Eu gosto muito da Demi acho que não tem uma música que eu não goste e essa nova música estou escutando muito!!

Desde que saiu o clipe já me apaixonei ainda mais...

Assista o clipe abaixo


A make é muito simples não tem nada de diferente, nada que ninguém possa fazer, é muito básica se vocês quiserem fazer alguma mudança ok mas como é uma inspiração vou fazer como está no clipe.












não ficou muito igual ao clipe mas.. L





                                    



Lista de produtos usados:
- BB cream L’oreal cor: clara
- corretico ideal flawless Avon cor: claro
- Pó compacto Elke cor: número 2 beige
- Brozer Vult Soleil
- Blush FENZZA em bolinhas cor: 4
- Sombra (iluminador)  KORRES JOHSON & JOHNSON
- Rímel Supercurlacious Avon
- Batom Rosa suave Avon





Espero que vocês tenham gostado e estamos abertas para sugestões de outras inspirações.

Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário