13 de julho de 2015

#WinterTips: Coturnos e Botinhas

 Oooooolá meus amores, tudo bem?
 Eu sei que a Manu já fez um post sobre botas para o inverno, mas me pediram um post sobre coturnos e cá estou eu (quando deveria estar estudando hehehe) fazendo a vontade das nossas lindas leitoras!
 Assim como eu, muitas meninas preferem as botinhas e coturnos ao invés das longas botas e, o melhor, é que os dois podem se adaptar ao seu estilo e você (ao mesmo tempo que confortável) fica DIVA!
 Dá só uma olhada e corre tirar o seu antigo coturno do armário!


Amei a pegada mais rock desse look, não vou nem comentar o coturno, MUITO AMOR!!


 Esse daqui é um look da Urban Outfitters, não ficou lindo essa pegada mais romântica? Você pode adaptar esse look pro inverno usando uma meia calça.


 Amei o tom desse coturno, fora que você pode usá-lo em um look inspirado no da foto acima, ficaria lindo!


 Esse aqui é mais uma botinha do que coturno... Estou muito apaixonada pela cor e pela forma como ela usou a meia 3/4. Lembrando que, se você for usar meia 3/4, use uma saia/shorts que não seja tão curta pra não achatar a silhueta! E se você tem pernas grossas, escolha uma meia na mesma tonalidade do sapato.


Essa é uma botinha com salto, é uma boa inspiração pra um look mais formal. Achei lindo!


 Amei a forma como ela misturou o coturno surrado com o vestidinho com estampa girlie, não fica nem rocker nem romântico demais!


 Olivia Palermo AHAZZANDO (kkkkkkk) na combinação com esse cachecol (???? help) de pele (falsa né gente? PF)!! Foi o que deu o ar sofisticado ao look. Divando como sempre!


 Por último, mas não menos importante, Taciele Alcolea usando o coturno que entrou com força total na minha Wish List!! Gente, Petite Jolie arrasou com essa cor, estou apaixonada!!
 Você pode encontrar o coturno da Taci CLICANDO AQUI e tem a versão na cor vinho quase igual a foto ali no começo do post  (MÃE TO LOUQUINHA PRA CLICAR hehe).

Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostado! 
 Deixem aqui em baixo nos comentários sobre o que vocês querem que eu faça posts, fico muito inspirada quando vocês pedem algo haha!
 Um beijão e até o próximo post!
 Isabela 

Ps.: Ah, não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais, sou @bela_lamberti em todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário