1 de julho de 2015

Resenha: Bio-oil

Olá amores, tudo bom?

Não é de hoje que vocês ouvem falar do Bio-oil e os benefícios que podemos obter com ele. Sempre temos aquela pulguinha atrás da orelha "será que funciona, é tudo isso mesmo?", eu testei e, adivinhem, APROVEI!

Melhora a aparência da pele com:
- Cicatrizes;
- Estrias;
- Tons desiguais;
- Sinais de idade;
- Desidratação.



Usei nas estrias brancas, é importante ressaltar que elas eram brancas pois normalmente os efeitos nas brancas não são tão visíveis quanto nas vermelhas. Se você quer eliminá-las pode comprar não importa se elas são brancas ou vermelhas o resultado é incrível, elas vão embora e aquela sensação de pele ressecada sai de você.

Outro benefício é a hidratação, usei no meu rosto (tenho pele oleosa, ok?) onde estava ressecado e mais uma vez me surpreendi, é um hidratante bem potente e não deixou minha pele oleosa. E sabe aquelas manchinhas indesejáveis de sol ou até mesmo de espinha? Pode dar tchau, porque ele também melhorou minhas manchinhas.

É um produto maravilhoso, e se você estava pensando em um procedimento estético (e bem mais caro) para acabar com as estrias, deixe essa ideia de lado, por enquanto, e teste o Bio-oil, você não vai se arrepender.

Você pode encontrá-lo em farmácias e perfumarias.

E aí, já estão loucas pra testar?

Beijos Manu!

Ps1: não tirei fotos de antes e depois porque sou desesperada para testar logo o produto que acabo esquecendo.
Ps2: não é publicidade comprei com meu dinheiro e não ganhei para fazer esse post.

2 comentários:

  1. eu sempre tive curiosidade sobre esse produto, vi na Renner mas fiquei meio assim de comprar, vou comprar pra testar em uma cicatriz que eu tenho, obrigada pela dica haha

    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir