4 de maio de 2015

Tutorial: Cut Crease

 Ooooolá meus amores!!! Como vocês estão? Eu estou super bem e, como prometido, mais presente do que nunca aqui no GT, afinal esse mês é o ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!! Pois é, o tempo passa rápido e nossa "brincadeira" já vai fazer 2 anos (emotiva) haha...
 Mas vamos ao que interessa..
 Como algumas de vocês que me seguem em outras redes sociais sabem, eu fiz uma pequena mudança nas madeixas, porém, esse vídeo foi gravado antes da troca no visu, então eu não pintei o cabelo de novo, só o vídeo que já estava pronto. Vocês ainda vão me ver com o visual antigo em outro vídeo super legal!





 Gostaram meninas??
 Como é o mês de aniversário do blog, eu gostaria que vocês nos dessem ideias de vídeos pra comemorarmos JUNTAS essa data tão importante pra nós, o que vocês acham?? Topam?
 Então nos enviem ideias no nosso Instagram (@bela_lamberti ou @emanuelalamberti), no nosso Twitter (@GlamTeamFace) ou no nosso Snapchat (@bela_lamberti ou @manu_lamberti) que vamos comemorar com muito amor!
 Se vocês gostaram se inscrevam no nosso Canal do YouTube que vocês receberão os vídeos em primeira mão!
 Um beijo da Bela e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário