27 de maio de 2015

Look do Dia: Hi-Lo

 Oooooolá pessoal, tudo bom?
 O look de hoje foi fotografado nas pressas porque estava escurecendo (dá pra perceber a mudança da iluminação em algumas fotos), mas queria tanto fotografar pra vocês e fiquei tão apaixonada pelas fotos (se preparem pra spam de novo haha) que decidi postar assim mesmo.
 A ideia era um look com moletom, que tem uma pegada mais largadona, mas com um toque mais sofisticado (por isso o "Hi-Lo"), por isso a sandália e a bolsa que chamam mais atenção.
 Vem se inspirar!


 Antes que me perguntem, esse batom foi uma misturinha que eu fiz de batom vinho + sombra preta opaca, só borroquei (eu sei que essa palavra não existe, quem liga? kkkkkkk) mesmo a sombra com os dedos e AMEI o resultado!



 Eu amo essa bolsa com spikes, apesar de ter esse toque pesado das pedras, ela dá um ar mais alegre ao look por causa da cor.


(Fazendo a fofa)


 Esse modelo de sandália é um #MustHave além de linda, vai com tudo, desde vestidos, até calça jeans! Quando fui comprar essa, me apaixonei pelo modelo e não pela estampa, quando calcei foi amor de cara!


 Tremida, mas só porque gostei dessa brincadeira de fazer a famosa e fingir ser fotografada por um paparazzi nas ruas de Los Angeles (sonha, querida!! kkkk).


Gostaram da combinação (e das fotos) meus amores? Créditos a Manu, por me fotografar rapidinho enquanto o sol ia embora hahaha.

 Vestido: Renner
 Sandália: Sapatto
 Bolsa: Birô (você encontra na loja da minha mamãe, logo postaremos novidades!)
 Headband: Forever 21
 Gargantilha: feita por mim

 Deixa aí nos comentários o que você achou e se você usaria, ou se inspiraria no look, ok?
 Não se esqueça de me acompanhar nas outras redes sociais: Twitter, Instagram e Snapchat: bela_lamberti
 Um Beijãaaao e até o próximo post (tem muuuuuita coisa já pronta hehe)
  Isabela!

6 comentários:

  1. Você teve intenção em colocar uma cor no look, mas acabou brigando as cores laranja da bolsa com o preto. Pois são 2 cores muito fortes. Tente neutralizar colocando um nude, quem sabe! :) Mas adorei o vestido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, amor! Apesar de serem fortes, adorei a combinação, mas vou apostar no nude uma próxima vez :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o look prima como sempre lindíssima...

    ResponderExcluir