7 de abril de 2015

Look do Dia: Sunday Morning

Olá meus amores, tudo bom?
Como prometido, estarei mais presente aqui no blog e no canal com vocês, está muito corrido, mas vou tentar haha..
 O look de hoje foi fotografado em Santa Rosa de Viterbo, espero que gostem!









Eu estou simplesmente apaixonada por essa blusa!! O detalhe na gola dá todo um charme especial à peça e remete à peças do guarda roupa masculino, porém, os coraçõezinhos quebram a masculinidade e dão um toque romântico.




Como o look é praticamento todo B&W eu decidi apostar em um toque de brilho (porque senão não seria Isabela hahaha) e essa bolsa encaixou direitinho! Ela chama bastante atenção, mas não tira o foco principal, que, no caso, seria a blusa. E os anéis deram um charme...



 Nos pés, resolvi apostar em algo que não chamasse tanta atenção, então escolhi essa sandália super fofa e confortável!





 Pausa pra atualizar o Twitter hahaha, me segue lá (https://twitter.com/bela_lamberti)

Blusa: C&A
Saia: Forever 21
Anéis: Forever 21
Bolsa: Birô (Elegância)
Sandálias: Sapatto
 Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado e se inspirado no look que fizemos com tanto carinho!
 Fiquem ligadinhas porque essa semana tem tutorial fresquinho lá no canal!
 Um beijo e até a próxima...
 Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário