18 de novembro de 2014

A trend febre pro verão

Olá amores tudo bom?

Tem uma tendência que vem fazendo a minha cabeça (pirando, querendo já, pra ONTEM!), tenho certeza que a sua também, estou falando das Gladiadoras. Elas voltaram e tem tudo pra ser o sapato must have da estação!

Das mais românticas até as mais discretas, elas dão aquele mood boho (na minha opinião) que eu amo deixando mais estiloso e cool perfeito pra curtir o verão. Sem contar que ela anda pelos looks tanto pro dia quanto pra noite.


Essa tendência apareceu nas passarelas com desfile de Valetino, pro verão 2015 mas eles não foram os únicos então pode apostar, essa tendência vem com força total!

(desfile Valentino verão 2015)

Pode apostar! Elas levantam o look!

E aí, o que acharam hot or not?

Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário