27 de agosto de 2014

Look do dia: Happy day


 Olá meninas e meninos, tudo bom? Comigo está tudo ótimo.. 
 Mais uma vez, venho trazer um look do dia pra vocês (yaaaay), dessa vez é um look mais arrumadinho que eu fotografei em um dia frio, vamos conferir?

















  Eu estou simplesmente apaixonada pelas fotos e espero que vocês não se importem de eu encher o post com elas haha.


























 Meninas, desculpem pelo spam, mas amei todas as fotos, deu o que fazer pra escolher essas pro post (até porque esse dia fotografamos muitoooo haha), essa última foi a minha preferida, simplesmente AMEI!!
 As fotos foram feitas em Santa Rosa de Viterbo, em uma pracinha que chama Mariah Pia.
 Espero que vocês tenham gostado, me sigam no instagram (@bela_lamberti), é lá que vocês ficam sabendo o que está por vir no blog ;)

 Beijos e até a próxima.
     Isabela.
Ps.: O user do twitter é o mesmo do Insta.



Blusa: Elegância
 Saia: Forever 21
 Meia Calça: Lupo
 Botas: Riachuelo
 Bolsa: Hering
 Touca: feita pela vovó

Um comentário: