18 de agosto de 2014

Look do dia: fim de semana relax




Oi gente, tudo bom? Como passaram o fim de semana? O meu foi bem relax e aproveitei para fotografar look pra vocês, que por sinal é o meu primeiro aqui no GT

Fui pra casa da vó, como era sábado e eu não iria fazer nada que precisasse de um look mais "arrumadinho" decidi colocar minha saia longa de estampa indiana, regatinha básica, bolsa de franjas e uma sandália rasteira. Onde fotografei era uma Fazenda onde tinha o Dono e o pessoal que trabalhava nessa fazenda morava lá mesmo, mas hoje quase ninguém continua morando lá, fotografei em lugares diferentes dentro da fazenda mesmo. Vamos aos cliques.




 E aí, gostaram? Bem relax mesmo.

Beijos Manu!

Regata Hering Saia, bolsa Elegância Sandália (não lembro ;) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário