16 de junho de 2014

Tips: como fazer sua make durar nos jogos da Copa?

Olá amores, tudo bom? Como foi o dia dos namorados, jogo do Brasil e findi? 

Pra começar quero pedir desculpas queria gravar uma make de dia dos namorados mas estava muito ruim da gripe ainda estou, queria, também, fazer esse post em vídeo mas minha voz e a respiração estão horríveis hahaha....

Bom as dicas que eu darei já coloquei em prática no jogo de abertura da Copa... To falando muito vamos as dicas!

1- Preparação da pele:  pra começar aquele "ritual" que já fiz vídeo e post Aqui, o segredo está no primer, ele que vai segurar a oleosidade e fazer a make durar. Eu usei o Primer HD da Vult e com ele eu tive umas 7 á 8 horas de duração na pele (contando as horas que eu fiquei com ele até quando eu tirei ok). 

2- Base ou BB cream: eu escolhi um BB cream porque é mais leve mas ao mesmo tempo cobre bem, além de ser prático já que tem hidratante e FPS, se você é um daqueles que irá ao estádio ver algum jogo escolha um BB cream. Usei o BB cream da L'oreal

3- Corretivo: vocês devem estar pensando "ah mas se eu passar o bb cream pra ter uma coisa mais leve pra quê corretivo então?" o corretivo é um produto mais leve que uma uma base então liberado. Usei o Ideal Flawless da Avon.

4- Pó: se você tem a pele oleosa, esse é um passo indispensável pra manter sua pele no lugar sem aquele aspecto de estar derretendo urgh! Mas se sua pele não é oleosa, use somente nas áreas onde passou corretivo. Usei o Pó da  linha Intense O Boticário.

5- Lápis e delineador: quem aí já teve a pálpebra carimbada, ficou com dois delineados? Pra evitar isso passe um sombra da mesma cor do lápis ou delineador em cima deles.

6- Rímel: prefira à prova d'agua. Usei o The Falsies da Maybelline.

7- Batom: não tem muito segredo, até porque você vai estar comendo, bebendo alguma coisa e ele vai sair mesmo, mas pra manter cor real e a intensidade passe um corretivo na boca antes.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que amanha nosso Brasil ganhe novamente com uma torcida linda com a make no lugar ahahhaha!

Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário