25 de junho de 2014

Os blogs e instagram de dieta que eu sigo

Olá meninas, tudo bom? 

Bom dieta todas fazemos e acompanhar blogs que dão dicas e tudo mais também! Pensando nisso, decidi reunir em um post todas os blogs e instagram que eu acompanham e que dão mais motivação pra continuar na dieta e conquistar meu objetivo. Ahh não esqueci de fazer meu vídeo da dieta não ok essa semana ou na segunda que vem vai pro ar, prometo!

Blog da Mimis: a Mimis emagreceu 33 quilos somente com dieta, e só de olhar o antes e depois dela faz você pular da cadeira e ir pra academia, ela também dá várias dicas. Vale muito a pena conferir!
Tem Blog Fan page Instagram 

Lalá Noleto: ela é uma blogueira de moda, e que depois de se mudar pra São Paulo a um tempo atrás, a mudança de rotina fez com que ela engordasse 10 quilos e que depois de uma dieta tem uma barriga que todas querem! Ela sempre posta fotos na academia, fotos de comidinhas. Vai lá.
Tem Blog  Instagram

Fabulousfit: Vivian, uma blogueira brasileira que mora nos EUA tem o insta Fabulousfit onde posta tudo da sua dieta, comidinhas e tudo mais! Ela já fez um vídeo contando como ter a barriga que ela tem e os abs que ela faz, assiste aí! 



Coach Bueno: ele é um Nutritional Consultant (ele que faz a dieta da Vivian aí em cima viu!) nos EUA muito requisitado, agenda lotada. Vale a pena seguir o Insta Coach Bueno que é muito motivador também, e se você conseguir uma consulta com ele me avisa ta ahhahaha.

Espero que tenham gostado!

Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário