12 de maio de 2014

Estilo Boho chic, o que é e como compor

Olá meninas, tudo bom? Como passaram de findi?

Se tem uma coisa que gosto é escrever post sobre moda aqui pra vocês, e hoje vou falar de um estilo que me cativa, e que é super fácil de compor e usar, é o Boho! Mas aí você se pergunta ta mas o que é isso? Calma você vai ver que não tem dificuldade.

O estilo Boho é uma mistura de hippie chic com o bohêmio e dar um ar vintage à produção. Dentro dele entram outros estilos como o folk, country, étnico e romântico. Resumindo: babados, franjas e cores em tons neutros e terrosos.








As peças que caracterizam o estilo são: blusas estilo batas, saias longas, vestidos de tecidos leves, botinhas (ou botas caubói), sandálias rasteiras e de salto com tiras, bolsas de franjas, pulseiras e anéis (vááários), chapéu floppy, óculos de sol com armação mais arredondada, jeans (um pouco mais largos) e shorts curtinho um detonadinho, já um pouco velho. No inverno opte pela calça flare e o tricot.



A Vanessa Hudgens usa muitooo o estilo! Veja como é fácil compor olhando alguns looks dela:



O Boho tem muita atitude, leveza, conforto, simplicidade e glamour. Parece desleixado, mas, na verdade, é despojado, mistura o simples e o luxuoso, pode ser usado sempre, basta acertar nas escohas das peças: em um look dia com peças mais neutras e um look noite peças em cores mais escuras com um pouco de brilho.


Se você olhar nas fotos vai ver como fica ainda mais fácil de compor, e se não se sente muito confiante de investir num look totalmente boho, invista em uma peça que você já usa, ou em algum acessório.

E aí gostaram?! Vale investir?!

Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário