4 de abril de 2014

O cabelo rosa "algodão doce" de Bruna Linzmeyer

Olá meninas, udo bom? Hoje é sexta ebaaa! 

E essas celebs estão num mood de mudar né?! Mas essa da Bruna Linzmeyer acho que ninguém esperava não é mesmo?

Ela realizou um antigo desejo (oi?). "Eu sempre quis pintar o cabelo de rosa. Mas é meio radical, teria que ter a ver com o meu trabalho. Houve essa coincidência". Disse a atriz ao Gshow.

A mudança ocorreu por um pedido de Luiz Fernando Carvalho, diretor da novelo Meu pedacinho de chão, nova novela da Globo que entrará no lugar de Jóia rara. 



Não é peruca não minha gente!

Tudooo explicado então! Isso é pra sua personagem, que aliás super combinou porque pelas chamadas na Tv deu pra ver que a novela tem um universo bem lúdico.




A Bruna está em uma fase ótima. Acabou de interpretar uma personagem que, com certeza, foi um marco em sua carreira e agora essa nova personagem. 

Na minha opinião ficou a cara dela esse cabelo, não acham? Eu não gosto muito de mudanças tipo essas mas achei que caiu super bem nela.

E vocês, o que acharam?

Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário