10 de março de 2014

Outono/inverno 2014 Riachuelo by Camila Coelho

Olá meninas, tudo bom?
Primeiramente, quero pedir desculpas pela ausência nas redes sociais e também já adiantar que o GT ta de cara nova! Uhuul isso tudo pra deixar mais com a nossa cara ok!

Algumas semanas atrás fui a Riachuelo e o que eu encontro?! A coleção da Camila Coelho lá! (nem amei)
A Camila é uma Diva! Curtos muito os looks que ela monta e poder ter algumas peças que ela gosta compartilhada com todas nós é muito legal!



A coleção é inspirada em NY e a Riachuelo convidou a Camila pra escolher as peças "Must Have" da estação. As peças contam com muito floral e xadrez que será o "hit" da estação! (adoroo!)


Essas são somente algumas peças. 

Eu já tenho peças na minha wish list e você?!

Beijos Manu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário