19 de março de 2014

Looks favoritos do Melhores do ano domingão do Faustão 2014

Olá meninas, tudo bom?

Então este ano foi a primeira vez que assisti o premiação e achei super legal! Até porque deu pra ver a Tatá  Werneck  toda glamurosa e várias outras celebs que arrasam!

O primeiro look não poderia deixar de ser ela Tatá Werneck ! Eu simplesmente achei que ela veio pra arrasar e deixar um pouco o estilo da Valdirene de lado e ser todo o Glamour! E conseguiu com essa fenda e decote. Linda!



Maria Casadevall, se jogou em um macacão lindíssimo! Saiu um pouco dessa tendência de usar vestidos em premiações e mostrou que dá pra ousar e ficar diva mesmo assim!


Juliana Paiva, achei que o look dela ficou bem menininha por causa do rosa, mas ao mesmo tempo mulherão pelo decote profundo. Na minha opinião a cara deloa, não?  Linda!


E por último, Paolla Oliveira. Achei que o look ficou super arrojado e moderno combinando com seu novo visual. E detalhe a cantora Anitta, estava usando o mesmo vestido que o de Paolla só que em cor diferente e mais fechado por conta da cirurgia de redução de mama, mas Paolla levou a melhor. Linda!


E aí meninas, gostaram? Já dá pra ir se inspirando em looks pra formatura hein?!

Beijos Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário