17 de janeiro de 2014

Para se inspirar: Kendall e Kylie Jenner

Olá meninas, tudo bom?

Kendall e Kylie são as meia-irmãs mais novas de Kim, Khloé, Kourtney e Robert Kardashian (gatoo). Estilo é de família! As duas tem um guarda-roupa super parecidos, elas amam uma moda mais glam, cheia de brilho, vestidos curtinhos e, claro, salto alto (uhul!).

Assim como as irmãs mais velhas, Kendall e Kylie tem uma coleção fashion para adolescente em parceria com a marca Majestic Mills.
Em uma entrevista ao E! News, as meninas disseram: "Será uma mistura do nosso estilo casual chique que usamos todos os dias".

Confira os detalhes do estilo de cada uma:


Kendall é a mais clássica. Adora mostrar as pernas em vestidos curtinhos de cores neutras como cinza, branco e nude. Com um salto poderoso, esses tons ajudam a alongar ainda mais a silhueta.


Para uma produção balada, ela aposta em vestidos com uma pegada mais sexy, sempre justinhos e elegantes, tecidos como couro e paetês.


O azul é uma das cores preferidas de Kendall para os red carpets, que vai do Klein ao marinho.
Elegante!


Kylie é uma das mais fashionistas. Ela já usava cinto de placa antes mesmo da moda chegar aqui no Brasil. Não dispensa tendências como saia mullet e com transparência.



No guarda-roupa de balada de Kylie entram peças como calça de paetês e shorts de alfaiataria. Para um visual mais relax, ela desce do salto e aposta em coturnos e rasteirinhas.


Também ama uma produção glam, abusa de vestidos justinhos com uma pegada fashion.


As irmãs adoram combinar os looks em eventos sociais.


Na make, as duas doram destacar os olhos, investindo, assim, em lápis e delineador. A diferença é que Kendall brinca mais com as cores na boca.

Vocês podem ver mais delas e da família Kardashian na série Keeping up with the Kardashians que passa no E!
Também podem seguir o insta delas  http://instagram.com/kyliejenner , http://instagram.com/kendalljenner ... twitter, facebook e tudo mais.

Espero que vocês tenham gostado e se inspirem (assim como eu haha)!
Beijos Manu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário