10 de dezembro de 2013

Cuide do cabelo no verão


Olá meninas, tudo bom? Daqui pra frente vocês vão ver muitos posts relacionados ao verão aqui no blog

Chega essa época (esse calor que quase mata principalmente quem mora em Ribeirão Preto assim como eu ahhaha) muita gente vai pra praia ou até mesmo seus dias são baseados em Piscina Piscina e Piscina não é mesmo? Mas tudo isso acaba prejudicando um pouco (ou muito) nosso cabelo. Então vamos as dicas?



Depois do mar ou piscina, passe uma ducha para tirar o sal/cloro/impurezas do cabelo e do corpo, o cabelo fica menos danificado e pronto pra receber um leave-in.


Penteie com o pente e não com a escova, quebra menos os fios e é mais fácil de pentear.


Deixe o secador, chapinha e o babyliss de lado, use apenas em ocasiões especiais, cabelos secos naturalmente é a melhor pedida pra essa época.


Escolha penteados fáceis e lindos, tranças, rabo de cavalo, coque e etc. nos dias de muito calor, refresca e protege.


Use chapéus, bonés para se proteger dos raios solares, que podem queimar e danificar os fios.


Shampoo L'orel Paris ELSEVE LISS-INTENSE: um shampoo neutro limpa o cabelo com delicadeza sem deixar seco. Use antes de usar seu shampoo "normal".

L'orel Paris ELSEVE Óleo Extraordinário:  além de reparar os danos ele hidrata, comprei essa versão em miniatura (perfeita para viajem), o cabelo absorve (não fica óleo na mão sabe) o meu é ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS.

L'oreal paris ELSEVE LISS-INTENSE EXTREME:  máscara de tratamento rápido (no banho sabe) essa é para cabelos muito secos, indomáveis e com frizz, especialmente para essa época que o cabelo fica mais rebelde e danificado, mas você pode usar uma máscara de tratamento intensivo se o seu cabelo estiver MUITO danificado.


Ampola 3 minutos milagrosos Pantene: o jeito mais rápido e prático de hidratar os cabelos (até porque queremos aproveitar o máximo de tempo possível) ela realmente hidrata! A embalagem é pequena perfeita pra levar na mala.

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado e que com essas dicas vocês não sofram com o cabelo esse verão e aproveitem o máximo!
Beijos Manu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário