19 de agosto de 2013

Looks favoritos do Teen Choice Awards 2013

Olá meninas, tudo bom?
Eu sei que estou meio atrasada afinal o evento aconteceu a uma semana atrás mas queria fazer esse post pra vocês... me perdoem.

Bom primeiramente queria deixar bem claro que adoro o TCA, se vocês ainda não assistiram assistam ok

Primeiro look escolhido foi o dos apresentadores da noite


Esse foi o look que eles usaram no Blue carpet hahaha, gostei muito do look dos dois ela tem elegante e ao mesmo descontraída com esse cropped e ele com esse smoking verde militar (tendência) super estiloso!


Gente eu ameii esse macacão com esse cinto super usaria e o look dele também ta descontraído (tipo to no TCA mas to confortável). 


Adorei esse também ela é sempre muito estilosa e poderosa e não poderia ser diferente com esse decote um look black&white super elegante com um scarpin BAPHO !


E essa estampa de palmeira se repetiu em looks diferentes e elas arrasaram! Ahh essa também é uma tendência viu. Amei a estampa tanto em um quanto no outro... Divas!


Olha quem apareceu.... Até a mulher do Kevin estava lá (o Kevin vai ser papai gentee!) estilosos como sempre cada um com seu estilo bem básicos mas arrasando como sempre!


A DIVA da Demi claro com look totalmente sóbrio (lembrando essa fase que ela está vivendo agora) confesso que de primeira não gostei muito do look porque o ano passado ela abusava de looks mais exuberantes mas depois percebi que é um estilo de look que é totalmente a ver comigo. Ela arrasou na sua performance de Made in the USA que aliás tinha como baterista nada mais nada menos que Nick Jonas.


Não poderia deixar de falar deles até porque além de ser o  primeiro TCA que eles estavam presentes eles fizeram o show de abertura foi legal e eles esquceram seu estilo inglês e ousaram fugindo do smoking adorei!


Não poderia faltar o Ian neh gente, estava super básico num look total black mas gatíssimo como sempre!


E claro não poderia faltar o look da Lea que estva super romântica e foi um dos momentos mais emocionantes da noite quando ela falou sobre o Cory e deixou lágrimas nos olhos de todos inclusive no de Harry Styles. :(

Bom meninas espero que tenham gostado e se inspirem nesses looks!
Beijos Manu. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário