11 de julho de 2013

O milagre do Bepantol


Olá meninas, tudo bom?
Bom hoje venho falar de um produto muito conhecido o Bepantol. Desde pequena conhecemos o Bepantol baby, mas há algum tempinho foi criado o Bepantol Derma que deixou de ser apenas uma pomada pra assadura temos também a versão líquida e tem benefícios incríveis!

CREME (ou pomada)                                                              
Para os lábios: Passe nos lábios à noite, ele realmente hidrata e recupera da noite pro dia e alguns depoimentos dizem que da a impressão de mais volume.

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir.

Para as cutículas ressecadas: Hidrata a cutícula muito mais do que qualquer cera.

Para espinhas: Age como um secativo.

Para os pés: Espalhe uma camadinha nos seus pés e use uma  meia.


SOLUÇÃO (ou líquido)
Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto (cuidado para não pegar nos olhos). Cílios mais firmes e hidratados.

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. 

Para as unhas: Coloque umas gotinhas do produto na sua base e use normalmente. Unhas mais fortes e bonitas.

Para as estrias:  No banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo ou se preferir, esfregue algumas gotas do produto no couro cabeludo (recomendado por dermatologistas).

Para hidratação dos cabelos: Eu já testei, usei o Bepantol solução normal porque o farmacêutico disse que do que eu comprei para o Derma não tinha diferença. Paguei R$19,90.
Confesso que não esperava muita coisa, mas realmente me surpreendeu, fiz e deixei secar naturalmente, enquanto estava molhado percebi que estava mais macio mas depois de seco a melhora é visível. É um produto que inclui na minha rotina de cuidados com o cabelo.

Eu usei da seguinte forma:
- Máscara THECNO HAIR ÓLEO DE ARGAN da Gota cosméticos um tanto bom para o meu cabelo.
- Uma tampinha de óleo de amêndoas capilar.
- Uma tampinha de Bepantol solução (a tampinha da embalagem). 
Misturei tudo em um potinho e deixei agir por 30 minutos.

Espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam se deu certo, se já usaram pra outra coisa que não tem acima.
Beijos Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário