26 de julho de 2016

Apropriação Cultural?

 Oi, gente. Tudo bom?
 Hoje resolvi desabafar sobre um assunto que tem me rondado e me incomodado muito: Apropriação Cultural!
 Não sabe o que é isso? Vem comigo que te conto!










 Como eu disse no vídeo, há opiniões que divergem da minha (e isso não é nenhum problema), então se você tem uma opinião diferente, ou quer falar algo sobre isso, deixe aqui nos comentários, ou nos comentários do vídeo no Youtube que ficarei feliz em ler.
 Por favor, vamos parar de criticar o que o outro usa, faz, ou deixa de fazer! Cada um se sente bem de um jeito, seja com cabelo cacheado, crespo, alisado, usando turbante, trancinha etc!
 Não deixe que a opinião alheia te influencie a ser quem você não é!
 Não esqueça de se inscrever no nosso Canal do YouTube (só clicar que abre em outra guia), de curtir nossa Página do Facebook e de nos seguir no Twitter.
 Também não esqueça de me seguir nas minhas redes sociais pessoais, sou @Bela_Lamberti no Insta/Snap/Twitter e também tenho uma conta no insta só pra falar da minha dieta sem lactose (que ainda vai gerar muitos posts aqui no blog!) @BelaSemLactose
 Um grande beijo da Bela e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário